O cantor Steven Tyler, 74 anos, se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação depois de uma recaída do vício em drogas, levando ao cancelamento dos próximos compromissos do Aerosmith.

O anúncio foi feito pela banda, na última terça-feira (24), em suas redes sociais.

“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven batalhou pela sobriedade por muitos anos. Depois de uma cirurgia no pé, e da necessidade do uso de remédios para a dor, ele teve uma recaída recente, e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, informou a postagem.

O histórico de Tyler com as drogas é longo. O cantor começou a usar vários tipos de substâncias ainda na adolescência, e chegou a ser expulso do ensino médio pelo vício. No livro de memórias O Barulho na Minha Cabeça Te Incomoda?, lançado em 2012, ele lista uma série de substâncias que costumava usar no início do sucesso do Aerosmith, entre elas cocaína, oxicodona, metadona, heroína, metanfetamina e LSD. No mesmo livro, ele estima que chegou a gastar cerca de 6 milhões de dólares em drogas ao longo da vida.

 

Crédito: I Hate Flash/Rock in Rio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *